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bingo plus net ph,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..O álbum, até agora, recebeu críticas positivas dos críticos de música. No Metacritic, o álbum recebeu uma pontuação média de 72, baseado em 16 avaliações. Niki McGloster, uma editora de Billboard, deu ao álbum uma avaliação positiva dizendo que "Embora seja muito cedo para dizer se o Pinkprint é um clássico, é seguro dizer que é o seu melhor álbum até à data. Minaj foi finalmente capaz de se fazer rap e limpar as questões que ela lutou com em privado em sua forma mais exposta ainda". Samantha O'Connor, de Exclaim!, deu ao álbum uma avaliação positiva dizendo que o álbum entrega "alguns dos melhores trabalhos do cuspidor mancha de língua como 19 forte, faixas multidimensionais ponta dos pés para fora do planeta pop de "Starships", inaugurando o rapper mais perto dela hip-originalmente matéria-hop raízes" também acrescentando que "Minaj é mais pessoal, mais atemporal e mais ligada a sua própria arte aqui, que serve alguns dos trabalhos mais superlativo de sua carreira estabelecida". Marcus Dowling, de HipHopDX, deu uma avaliação positiva dizendo que "''The Pinkprint'' corre um caminho do meio entre a pop de mais de esforço e lirismo real, criando um tudo para alguém estético que Nicki não permite mudar para o desperdício. Como tal, é um empreendimento ambicioso, Nicki tem discutido de forma muito divertida". Randall Roberts, do Los Angeles Times, analisou o álbum dizendo: "Se a pista de dança de fim de adicionar confunde as coisas, é difícil culpar Minaj. Todo o 'The Pinkprint', ela está com a intenção de canalizar o seu talento para explorar e documentar seus muitos modos. A combinação é amiúde, se não é sempre, intoxica". Hardeep Phull, do New York Post, comentou dizendo que "seu hino grande-bunda 'Anaconda' foi um sucesso de verão - agora que Nicki Minaj tem a atenção de todos, o New Yorker serve um terceiro álbum surpreendentemente introspectivo e atmosférico".,Lasaia não é mencionada por qualquer geógrafo clássico e o estatuto da cidade no contexto político de Creta da Antiguidade é tema de debate entre os académicos, nomeadamente se terá sido uma pólis (cidade-estado independente), pois no caso de Lasaia não há qualquer das evidências normalmente usadas pelos historiadores para determinar esse estatuto — emissão de decretos, assinatura de tratados, cunhagem de moeda própria, existência de órgãos de governo (magistrados, conselho, assembleia, etc.) ou uso do topónimo como nome étnico pelos seus cidadãos. A breve menção nos ''Atos dos Apóstolos'' (27.8) dificilmente pode ser considerada uma fonte fiável historiograficamente para comprovar o estatuto da cidade. A menção de Lasaia nas listas de Delfos datadas de como sendo uma das cidades de Creta para a qual foi nomeado um '''' (encarregado da receção de espectadores dos Jogos Pan-Helénicos) pode sustentar a tese de que Lasaia foi em algum momento uma ''pólis'' independente, pois para alguns académicos, só as cidades que eram ou tinham sido independentes tinham teoródocos nomeados. Na mesma lista aparecem duas cidades vizinhas — Mátala e Lebena, que tinham sido independentes mas que no final do se tinham tornado dependentes de Festo e de Gortina, respetivamente. Para Angelos Chaniotis, qualquer que tivesse sido o seu estatuto anterior, no final do Lasaia era dependente de Gortina, à semelhança de todas as localidades a sul da planície de Messara..
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